Vitória x Goiás: Vencer para sair do rebaixamento

O Esporte Clube Vitória tem hoje às 21h no Estádio Manoel Barradas Carneiro, um compromisso não tão somente contra o Goiás, como um encontro fatal com o triunfo para sair da zona de rebaixamento, pelo menos dormir fora da zona de risco. Este cenário é possível com um triunfo simples quando somado ao um fracasso da Chapecoense contra o Internacional em Chapecó, outra possibilidade, é vencer e torcer para que o Bahia seja derrotado pelo Santos no complemento na rodada na quinta-feira na Vila Belmiro, neste caso, a solução teria o amparo do critério de desempate, através do número de triunfos, (7×8) já que empatariam nos 30 pontos conquistados.

As chances são boas, mas é preciso vencer o Goiás que ainda que tradicionalmente seja um adversário difícil para o Leão, vem fazendo uma péssima campanha quando atuando fora de casa, onde já acumula oito derrotas, três empates e apenas duas vitórias. Além disso, joga no seu estádio, terá o apoio dos seus torcedores e vem fazendo valer a autoridade de proprietário da casa, quando bateu pesos-pesados como Grêmio, Internacional, Fluminense e na última rodada o Botafogo-RJ, este último sem valor de referencia, é verdade.

Para o jogo o Esporte Clube Vitória terá o retorno do goleiro Wilson ausente já algumas rodada, no entanto, o goleiro foi apenas relacionado e não existe confirmação da titularidade, certo é a ausência do atacante Dinei machucado. As opções de Ney Franco são o paraguaio Guillermo Beltrán e Edno.

FICHA TÉCNICA
VITÓRIA X GOIÁS
Local: Estádio Barradão, em Salvador (BA)
Data: 8 de outubro de 2014, quarta-feira
Horário: 21 horas (de Brasília)
Árbitro: Pericles Bassols Pegado Cortez (RJ/FIFA)
Assistentes: Rodrigo Pereira Joia (RJ/FIFA) e Gilberto Stina Pereira (RJ)

VITÓRIA: Roberto Fernández; ( Wilson) Nino Paraíba, Roger Carvalho, Kadu e Mansur  Luiz Gustavo (José Welison), Richarlyson, Escudero e Marcinho; Vinícius e Guillermo Beltrán (Edno) – Técnico: Ney Franco

GOIÁS: Renan, Moisés, Jackson, Pedro Henrique e Léo Veloso; Amaral, David, Thiago Mendes e Ramon (Esquerdinha); Welinton Júnior e Erik – Técnico: Ricardo Drubscky
 

Vitória x Goiás: AO VIVO

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário