Técnico Felipão testa Grêmio ofensivo contra o Vitória

Ainda brigando pelo G4, o Grêmio encara, no próximo sábado, o Esporte Clube Vitória, na Arena do clube às 18:30h. Se preparando para o jogo, o time gaúcho retomou as atividades na tarde desta quarta-feira. Com as ausências, por suspensão, do lateral-esquerdo Zé Roberto e do volante Riveros, que começaram a partida contra o Coritiba, além do meia Alán Ruiz, o técnico Luiz Felipe Scolari testou alternativas para a partida diante do Vitória, neste sábado, na Arena.

A atividade ocorreu sob forte calor e durou cerca de uma hora e trinta minutos. Foi o tempo que Felipão precisou para analisar, pelo menos, duas opções de time para encarar o Vitória. O zagueiro Rhodolfo não participou da atividade e segue recuperação. Com isso, Bressan foi mantido em seu lugar.

Diferentemente dos últimos jogos, o técnico gremista armou um time com dois volantes e três homens ofensivos no meio-campo. Na primeira parte, escalou Pará na lateral-esquerda e optou pelo argentino Matías Rodríguez na direita. O volante Fellipe Bastos apareceu ao lado de Ramiro na metade defensiva. Completaram o arsenal ofensivo os atacantes Fernandinho, Luan, Dudu e Barcos. Na segunda parte do treino foi a vez de observar a movimentação do lateral Breno na lateral-esquerda, com Pará retornando à lateral-direita.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário