Vitória perde para o Grêmio e volta para a zona

Apesar de ter feito uma partida razoável no primeiro tempo, o Esporte Clube Vitória como esperado, não resistiu e perdeu para o Grêmio, hoje à noite jogando na Arena do Grêmio, em Porto Alegre pelo placar de 1 x 0, depois de uma infelicidade de Richarlyson que resolveu dilapidar o patrimônio ao cabecear para dentro das próprias redes, fazendo o único gol da partida aos 44 minutos de jogo

O primeiro tempo até que o Vitória fez uma partida equilibrada, colocando uma boa na trave antes do primeiro minuto de jogo, com Edno e controlou todas as ações ofensivas do adversário, até o erro de Richarlyson. No segundo tempo mesmo atrás do placar e mesmo precisando vencer ou até mesmo empatar, o Leão nada fez de produtivo que justificasse o desembarque em Salvador, carregando entre as malas, qualquer conquista de ponto. Resultado, normal e esperado já que raramente no atual Campeonato, o clube vence quando atua jogando fora de casa.

Mesmo com a derrota, o Vitória tem boas possibilidades de continuar fora da zona de rebaixamento ao fim desta rodada, já que os dois adversários diretos que podem lhe ultrapassar terão jogos difíceis e, seguramente, não obterão sucesso. É o caso do Botafogo-RJ que vai encarar o Cruzeiro, no Mineirão. No entanto, o pouco esperado acontece em São Paulo, com o Coritiba vencendo Corinthians por 2 x 0, resultado parcial que conduz o Vitória novamente para a zona de rebaixamento.

O Botafogo-RJ pode até complicar, pois precisa de um simples empate para sair da zona e colocar o Vitória no lugar. O Bahia, ainda que vença o Palmeiras, empata com números de pontos, porém, permanece atrás pelo critério de desempate pelo números de triunfos. A Criciúma que enfrenta o São Paulo, não ameaça.

Agora o Esporte Clube Vitória volta para a casa e no próximo Domingo terá outra pedreira pela frente quando encara o São Paulo às 17h no Estádio Manoel Barradas Carneiro. Para este jogo Leão poderá ter os retornos do lateral Mansur, do meia Marcinho e do atacante Dinei, todos ausentes na partida desta noite por motivo de contusões.

Em alguns momentos, confira todos os detalhes da partida e, logo após, o vídeo com os melhores momentos e toda movimentação pós-jogo de Grêmio 1 x 0 Vitória que valeu pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A, edição 2014.

Autor(a)

Deixe seu comentário