Botafogo-RJ joga com “faca nos dentes” contra o Bahia

A campanha do próximo adversário no Bahia, o Botafogo-RJ, é bem parecida com a campanha tricolor, sendo que apenas dois pontos separam baianos e cariocas na tabela de pontuação, portanto o jogo vale além dos simples três pontos para o tricolor de aço. Para o Botafogo, a importância não é diferente.

O capitão do time carioca, o goleiro Jefferson foi transparente em entrevista no site oficial do time carioca quando reforçou a importância da união de todos no segundo turno da competição nacional.

– A gente não pode ser hipócrita e dizer que estamos vivendo uma situação que não assusta, mas preocupa. Temos praticamente 17 jogos e precisamos de sete ou oito vitórias para sair dessa situação do rebaixamento. Temos time e treinador para isso, mas temos que ser melhor do que no primeiro turno. Vamos ter que jogar com a faca nos dentes e mudar totalmente a postura de todo mundo, frisou Jefferson.

O próximo adversário será o Bahia, quarta-feira, no Maracanã. De volta  ao Rio de Janeiro, o time terá diante dos baianos um “jogo de seis pontos”. Jefferson ressaltou a importância de vencer o confronto direto e garantiu que o Botafogo terá uma nova postura para iniciar uma reação rápida no Campeonato Brasileiro.

– Passou da hora de reagir e sabemos que é um jogo de seis pontos. Não vai ser fácil e a equipe do Bahia, apesar de estar lá em baixo, possui jogadores de qualidade e rápidos. Os torcedores podem esperar um Botafogo com o alerta ligado, aguerrido, com a faca nos dentes e muita raça. Agora não temos mais tempo para oscilar, e podem esperar um Botafogo que vai ganhar duelo e que vai mostrar a sua cara. Agora não tem mais volta, nem segundo ou terceiro turno. Esse será o Botafogo que a torcida quer esperar, afirmou Jefferson.

Autor(a)

Deixe seu comentário