Sport-PE admite dificuldades contra o E.C Vitória

Thiago Ribeiro

Com o foco totalmente voltado para a Copa Sul-Americana, o elenco do Sport mostra que está ligado em tudo que se passa no Vitória, adversário do Leão na competição internacional. Sabedores das especulações que dão conta de que os baianos virão ao Recife desfalcados, os jogadores rubro-negros não se deixam enganar e sabem que terão um oponente duro pela frente.

Outro fator que poderia iludir os jogadores do Sport quanto a um jogo fácil é a posição do Vitória no Campeonato Brasileiro. Atual lanterna da competição, o momento vivido pelos baianos é de renovação por conta do retorno de Ney Franco ao comando técnico da equipe. Quem faz o alerta para essa motivação ‘extra’ é o lateral direito Patric. “Se engana quem pensa que o Vitória vem desmotivado. Eles acabaram de mudar de treinador e não estão numa situação boa no Brasileiro. Tudo isso traz uma motivação enorme para qualquer equipe. Esse é o momento em que todos jogadores do elenco deles vão querer mostrar que podem ser titulares. Precisamos ter atenção redobrada”, antecipou o jogador.

Já visando o confronto, Patric garante que o pensamento é somente na vitória, mas diz que o Sport não pode se precipitar. “Não podemos ficar pensando em fazer 2, 3 ou 4 gols. Do outro lado tem onze jogadores competentes e que vão jogar de igual para igual. Nós queremos ganhar. Se conseguirmos vencer sem levar gols, ótimo. Mas o pensamento é vencer”, analisou o lateral rubro-negro.

Autor(a)

Deixe seu comentário