Rendimento de Jorginho é pífio no E.C. Vitória

Depois do empate contra a Chapecoense, a paciência de alguns do Esporte Clube Vitória parece que está acabando, e essa incapacidade de suportar resultados longe do esperado, fica clara através do texto publicado no ótimo Site de bandeira rubro-negra (Leão Minha Paixão), assinado pelo combatente Valmerson. Ele mostra números e observa, com estranheza, a alusão feita pelo técnico Jorginho, à situação do técnico Simeone, do Atlético de Madrid.

33,3% de Aproveitamento em 10 jogos, com 3 derrotas e 2 empates em casa, 4 derrotas, 4 empates e apenas 2 triunfos no total, os números não mentem, rendimento com Jorginho é pífio e digno de segunda divisão.

A quem defenda que dez jogos é pouco tempo, porém Jorginho teve tempo de sobra, com uma inter-temporada no período da Copa, o treinador tinha como ajustar o time, definir um esquema e mostrar uma postura tática, porém, o que vemos é um time claudicante em campo, que sofre pressão da Chapecoense em casa e com 3 volantes em campo e, no final, ainda temos que ouvir:

” O resultado foi bom, é díficil jogar contra eles”.

E a grande prova da esquizofrenia de Jorginho:

” Só tenho uma coisa a dizer a vocês, o Atlético de Madrid esperou quase 3 anos com esse treinador para que os resultados viessem”. Isso é sério? Você só pode estar brincando, você quer mesmo se comparar a Simeone, Jorginho?

Poderia fazer uma lista relacionada a equipe espanhola, mas vou apenas dizer, não temos 3 anos para esperar pelos resultados e como você já deixou claro que não consegue, ARRUME AS MALAS, esta na hora do FORA JORGINHO!

Autor(a)

Deixe seu comentário