Atlético-PR terá reforço contra o Bahia

O Atlético-PR terá uma mudança para a partida contra o Bahia, às 18h30 (horário de Brasília) de domingo, na Arena da Baixada, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O zagueiro Cleberson retorna após cumprir suspensão na derrota para o Santos, quarta-feira, e substitui Léo Pereira, que fica fora justamente pelo terceiro cartão amarelo. Com isso, o zagueiro Dráusio deve ganhar nova oportunidade entre os titulares.

O resto do time não deve ter novidades em relação ao último jogo. Com isso, o provável Furacão para enfrentar o Tricolor baiano tem, no 4-4-2, Weverton; Sueliton, Cleberson, Dráusio e Natanael; Deivid, João Paulo, Bady e Marcos Guilherme; Marcelo e Cléo. Doriva confirma ainda que o jovem atacante Douglas Coutinho – artilheiro do time no Campeonato Brasileiro, com sete gols – deverá seguir no banco de reservas.



– A gente vai quase seguir com uma linha de manter. Nós estamos evoluindo como equipe. A gente não avalia a performance individualizada. A gente valia o contexto geral, o rendimento da equipe, e a equipe tem progredido neste sentido. E os atletas que são escolhidos para jogar não são mais importantes do que os que estão prontos para entrar. Eu costumo salientar: nós não temos um banco de reservas, e sim um banco de reforços. Quem sai do banco pode fazer a diferença no jogo – comentou o treinador em entrevista ao GloboEsporte.com.

Depois de 16 rodadas disputadas, o Atlético-PR ocupa o nono lugar, com 23 pontos. O jogo do Atlético-PR contra o Bahia, marcado para 18h30 de domingo, será na Arena da Baixada, mas com portões fechados. A partida será acompanhada em Tempo Real pelo GloboEsporte.com, com vídeos dos principais lances.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário