Novela Bahia & Romangnoli com dois novos capítulos

A contratação do argentino Leandro Romangnoli pelo Bahia, é pano para muitas camisas e dezenas pernas de calças e muito disse-me-disse. Antes não vinha, havia optado continuar onde ainda já está. Depois assinou um pré-contrato, mas ameaçou não honrar e o assunto parecia encerrado ( veja aqui) com o Bahia reduzindo o valor da multa rescisória, batendo o martelo, encerrando o assunto para curtir à frustração.

Não, não estava encerrado, era apenas um capitulo novo de um tema longo e desgastante para o clube e especialmente para o próprio jogador, já que na segunda-feira, 21 de Julho, em entrevista em Buenos Aires, o jogador afirmava: “as negociações nunca foi por trás”, ou seja, tudo que você leu, não existiu e a transação com o Bahia obedecia ao ritual natural.

“Os que falaram em traição não estão por dentro da situação. As pessoas que me conhecem sabem que não é certo, o clube sempre esteve ciente das negociações desde a primeira vez”, se defendeu o argentino.

Segunda-feira, agora já à noite, tipo sete horas. O empresário do atleta confirma (AQUI) a chegada de Leandro Romangnoli e afiança suas afirmações na entrevista, e ainda explicou que, o rapaz ainda não havia desembarcado em Salvador  por conta de um acordo existente com o San Lorenzo, onde uma cláusula o obriga a ter o contrato prorrogado caso o time avançasse na Taça Libertadores.

E de fato avançou e claro, assim como no jogo do bicho, tem quer valer o que está escrito, logo, o Bahia teria de aguardar e sentado aguarda até hoje. E assunto parecia ter chegado ao um ponto final depois de muitas idas e poucas vindas, cabendo ao Bahia, a partir de agora, adicionar dois copos de água quente no feijão, já que o argentino estava chegando.

Segunda-feira, agora, pouco depois das vinte horas. APAGA tudo. O que você leu pelos sites esportivos e resumidamente acima, não existiu ou se existiu, não é bem sim, ou são meras alucinações de nossas cabeças, ou simplesmente o Bahia não quer mais o jogador. Mas como não?

Segundo o diretor de futebol Ocimar Bolicenho, o clube não conta mais com o seu reforço. “Estive pessoalmente em Buenos Aires. Mandamos um médico até lá para fazer os exames porque ele exigiu. Depois, fomos comunicados por telefones por ele e seu empresários de que queriam desfazer o acordo, pois ele estava com um problema com sua filha pequena. Ele deixou de se apresentar e o Departamento Jurídico do Bahia está buscando os direitos do clube, por houve a quebra do pré-contrato por parte do Romagnoli. Isso já não é mais um assunto do Departamento de Futebol, é do Jurídico”. – O que seria o mesmo que dizer, que o Bahia agora apenas quer provar uma quebra de pré-contrato do atleta, receber a multa e não contar mais com seu futebol.

Autor(a)

Deixe seu comentário