Atlético-MG x Bahia: Hoje, 18h30, no Independência

O Esporte Clube Bahia praticamente não teve tempo para absorver o revés contra o São Paulo, dois dias depois já embarcava para Minas Gerais onde, hoje à noite, tem um novo desafio, agora contra o Atlético-MG, no Estádio Independência, em Minas Gerais, às 18h30.

Depois de quatro derrotas consecutivas e na ante-sala da porta principal da zona de rebaixamento, o Bahia precisa se superar, buscar e encontrar força para sair do “horto” vivo, pelo menos somando um ponto, ainda que pese que o resultado de empate, não garante a sobrevivência fora do zona de rebaixamento.

Uma nova derrota, se somada com triunfos dos clubes que estão abaixo na tabela, pode conduzir o tricolor de aço não tão somente para a zona, como também para o último lugar, que seria, sem dúvida, uma tragédia.

O adversário jogou na última quarta-feira, na Argentina, contra o Lanús e só retornou ao Brasil na sexta-feira, deixando os atletas com pouco tempo de recuperação. Preocupado com isto e também pensando no jogo final da Recopa, que acontece na próxima quarta-feira, o técnico Levir Culpi optou por escalar um time misto contra o Bahia.

Para o jogo, o Bahia não terá novidade ou mudanças significativas, até então confirmadas. Certo são os retornos do goleiro Marcelo Lomba e o lateral Roniery, que cumpriram suspensão no jogo contra o São Paulo. Já o atacante Rhayner, machucado, ainda que tenha viajado, é dúvida. Especula-se que Maxi Biancucchi seja sacado do time e, em seu lugar, Emanuel Biancucchi ganhe sua primeira oportunidade entrando como titular. 

Autor(a)

Deixe seu comentário