Vitória mostra interesse no CARO meia Martinuccio

Com o desinteresse do Cruzeiro em permanecer com meia Martinuccio, cujo o contrato de empréstimo se encerra nesta sexta-feira o jogador será devolvido ao Fluminense, que detém a maior parte de seus direitos econômicos e o destino do jogador deve ser o Esporte Clube Vitória, que por sua vez, já confirmou o desejo de contar com o jogador para o restante da temporada. 

As negociações para contratar o atleta por empréstimo estão andamento, porém, a diretoria busca parceiros para pagar parte dos salários do argentino, que é considerado alto pelo clube. Ele recebe cerca de R$ 300 mil no Tricolor das Laranjeiras, valores distantes das possibilidades do clube, e absurdamente injustificados pelo que o jogador mostrou no Fluminense e no próprio Cruzeiro. 

O Cruzeiro é dono de 25% dos direitos econômicos do jogador, enquanto o time carioca detém 50%. Martinuccio se recuperou recentemente de cirurgia nos dois joelhos e estava apto a atuar pelo Cruzeiro, mas não vinha sendo aproveitado pelo treinador Marcelo Oliveira. As lesões foram os principais motivos do insucesso do argentino em Belo Horizonte. 

Em dois anos em Belo Horizonte, o argentino fez apenas 22 partidas e marcou cinco gols.

Autor(a)

Deixe seu comentário