Sport-PE 1 x 0 Bahia: Tricolor questiona arbitragem

Aqui no abafa e na correria e sem o domínio perfeito, é bem difícil retratar com exatidão o que acontece em um jogo, especialmente quando se tem o dever de publicar a resenhinha de pobre justamente quando do árbitro dá a partida como encerrada, foi o caso de Sport-PE 1 x 0 Bahia. 

Mas o site do Bahia anota com detalhes de como foi ruim a arbitragem do arbitro Marcelo Aparecido que acabou sendo determinante para a derrota do Bahia hoje à noite na lha do Retiro, lá em Recife

Na noite desta quarta-feira, o Bahia foi derrotado pelo Sport por 1 x 0, jogando na Ilha do Retiro, em Recife. 

O único gol da partida foi marcado por Mike, no 2º tempo, mas o lance decisivo do jogo foi ocasionado por um erro da arbitragem.

O lateral Pará driblou o goleiro Magrão, ficaria em ótimas condições de abrir o placar, mas sofreu falta dura do arqueiro pernambucano no atleta tricolor, fora da área. 

O lance era para cartão vermelho, só que o juiz só deu cartão amarelo.
O capitão do Bahia, o goleiro Marcelo Lomba, foi questionar a arbitragem sobre o lance, assim como outros atletas tricolores, mas nem chegou perto do árbitro, parando no meio de campo. 

O árbitro puniu o goleiro com o segundo cartão amarelo e o expulsou em seguida, prejudicando o Bahia. Demonstrando nervosismo, o árbitro ainda puniu Fahel com cartão amarelo e ameaçou outros jogadores com esta punição.

Autor(a)

Deixe seu comentário