Segundo site, Vitória contrata Richarlyson, ex-Atlético-MG

A noticia ainda requer confirmação oficial do Esporte Clube Vitória, e mesmo dada como certa pelo site Galáticos Online, ainda está inserida perfeitamente entre aquelas que devemos considerar com mera especulação neste momento. 

Segundo o site em uma publicação pobre de detalhes, o Leão teria contratado Richarlyson, jogador que se destacou no São Paulo pelo bom futebol e também pelo seu jeito manso e versatilidade em se expressar 

Confirmado a informação,, não me parece inicialmente uma boa contratação, já que jogador rompeu o ligamento cruzado do joelho esquerdo e está há mais de seis meses parado, mas por conta de cláusulas do vínculo estabelecido com o Atlético-MG ficou em processo de recuperação até estar 100% para o futebol. O contrato dele terminou em dezembro de 2013 e foi prorrogado até dia 30 de abril quando deixou o clube. 

Depois disso, dois clubes já fizeram proposta oficial para Richarlyson, Figueirense e Goiás, foi especulado no Fluminense e agora aparece como jogador do Esporte Clube Vitória. É esperar para saber.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário