Marquinhos comanda treino físico no Fazendão

Na manhã desta terça-feira, o elenco do Bahia realizou mais um treinamento da intertemporada tricolor, visando o retorno do Esquadrão ao campeonato brasileiro e Copa do Brasil, logo após o fim do mundial.

Com dois treinamentos programados para o dia de hoje, a atividade da manhã foi direcionada para o condicionamento físico. O preparador físico Fabiano Rosenau montou um circuito de obstáculos no campo 2 do Fazendão, utilizando cones, sinalizadores e estacas. Os jogadores foram divididos em grupos e passavam pelas plataformas de exercícios, com intensidades variadas.

Enquanto um grupo passava pelo circuito, o outro participava de um trabalho de posse de bola, em espaço curto. Os goleiros Marcelo Lomba, Douglas Pires, Guido e Jean fizeram um treino físico na academia e depois desceram para o campo, onde treinaram com Ricardo Palmeira.

O goleiro Omar, com dores no joelho e o volante Uelliton, com um incômodo muscular, ficaram na musculação e fizeram treino leve. O zagueiro Lucas Fonseca, que ontem não treinou, já foi reincorporado ao grupo e trabalhou normalmente. No turno da tarde, o elenco tricolor treinará às 15h, no Fazendão.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário