Em busca da vaga, França enfrenta a Suíça

Para manter o nível da atuação, o técnico francês demonstrou bastante preocupação com o lado físico de seus jogadores. Durante a semana, alguns titulares foram poupados dos treinamentos. No entanto, ele tem apenas uma grande dúvida para a partida: o meia Yohan Cabaye, com uma contratura muscular na parte posterior da coxa pode desfalcar o time e dar lugar ao baixinho Rio Mavuba.

Mesmo tendo demonstrando sua insatisfação por ter ficado no banco de reservas, o atacante Giroud não deve ganhar a vaga no grito. O provável é que ele continue fora do time, enquanto Griezmann ocupa uma vaga no ataque ao lado de Benzema. O time francês deve ir a campo com Lloris; Debuchy, Varane, Sakho e Evra; Cabaye, Matuidi, Pogba e Valbuena; Griezmann e Benzema.

Vizinhos e rivais. Cada um com suas armas. O certo é que nesta sexta-feira, em Salvador, Suíça ou França, que venceram seus jogos de estreia, podem deixar o campo mais perto da classificação para as oitavas de final. Motivo de sobra para fazer da partida da Fonte Nova, um jogo do mesmo nível das duas primeiras partidas da Copa que a arena baiana recebeu.

Autor(a)

Deixe seu comentário