Léo Gago se diz feliz no Esporte Clube Bahia

Apresentado oficialmente na manhã desta sexta-feira, Léo Gago chegou ao Bahia mostrando estar feliz e conhecer a história do clube. O volante, que já passou por Vasco, Coritiba, Palmeiras e Grêmio, também falou que por detalhes não se juntou ao Esquadrão em outras oportunidades.

– O clube onde eu estava não me liberou na época, e não chegou nada para mim. Quando chegou, agora oficialmente, fiquei muito contente por vir para um time grande, bicampeão brasileiro, de história, de massa. Espero chegar aqui e dar o máximo, dar muita vontade para que a torcida me acolha também, do jeito que acolheu grandes jogadores. Vim para cá de coração aberto, muito contente pela oportunidade de defender o Bahia – afirmou Léo Gago.

Léo Gago chega ao Bahia por empréstimo até o fim do ano e garantiu estar 100% preparado para jogar. Em abril, Léo teve uma lesão no ligamento do tornozelo esquerdo quando jogava pelo Grêmio.

– Já estou treinando normalmente. Até o último jogo, contra o Palmeiras, eu estava à disposição do Enderson, no Grêmio. Vim para cá 100%, estou treinando com o grupo 100% e espero não ter mais nenhuma lesão para que eu possa ter mais sequência de jogo e ajudar o Bahia.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário