Jorginho pede homenagem a Neto Baiano

A relação de Neto Baiano com o Vitória é de amor. No entanto, na noite deste sábado (31), o atacante estará do lado adversário, no time do Sport, que encara o Leão, às 21h, no estádio Joia da Princesa, em Feira de Santana, e requer atenção especial da defesa rubro negra segundo o técnico Jorginho.

“Vamos ter atenção muito grande. Melhor forma de anular o atacante é tentar evitar que a bola chegue nele. Se não deixar chegar nele, melhor. Se fizer com que o Neto venha buscar a bola na intermediária ou no meio de campo, melhor. Sem deixar ele virar para chutar, é a melhor coisa. Uma chance para ele é 90% de gol”, pediu o treinador.

Jorginho ainda fez questão de ressaltar que o clube deveria homenagear o centroavante. “Acho que o Vitória deveria fazer uma homenagem para o Neto Baiano. Uma placa, alguma coisa. Mostrando que nunca deixará de ser importante. Que seja adversário, mas não inimigo. Ele vê o Vitória como um grande adversário. É um rapaz interessante, gosto disso. Desde que seja para o lado bom. Acho que a torcida deveria homenageá-lo”, encerrou o comandante do Leão.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário