Caso “Jabá” no Bahia segue rolando na Justiça

Você se recorda do “Jabá” que envolveu o noticiário do Esporte Clube Bahia em passado recente, após denúncia de Sidônio Palmeiras na Radio Metrópole que diversos jornalistas, apresentadora de TV e etc e tal, recebiam dinheiro do Bahia ou benefícios indiretos como pagamentos de passagens e hotéis? Pois bem, o assunto não morreu, ainda. 

Muito se sentiram ofendidos e alguns buscaram amparo legal através da Justiça. Entre eles estão. Rainan Peralva, Salomão Batista, Dito Lopes, Jailson Baraúna, Paulo Cerqueira, João Andrade e José Alves. 

Nesta quarta-feira ocorreu a 1ª audiência e se refere apenas a acção movida por Rainan Peralva. A outra que seria de Salomão Batista foi adiada. Já nesta quinta-feira será a vez de Dito Lopes ( foto) se apresentar ao Juizado de Piatã às 14h50 para fazer os seus reclames.

O Bahia apresentou sua defesa e, dentre outras coisas, apresentou parecer de Silvio Henrique Barbosa, Dr. em comunicação, que condena o recebimento de qualquer benefício (dinheiro, passagens) por profissionais que tem como dever informar o público com isenção.

Autor(a)

Deixe seu comentário