Cruz credo! Franciel

https://futebolbahiano.org/2014/04/cruz-credo-franciel.html

Vindo de você, um “pensador” – olhe que “fisicamente” (ainda bem) tem leve semelhança ao original, já começo a ficar preocupado com a proporção que se está dando a essa eventual “invasão”, por parte da comunidade vicentina de Canabrava.

Simplesmente, trata-se de um movimento de uma fanática torcida que se encontra embevecida, prestes a levantar seu 45º título baianinho (e não poderia ser diferente), mas sem a devida eloquência para tornar algum temor que não seja devidamente contornado.

Penso que o “domínio” da integral volumétrica que comporta a nação tricolor beira o “infinito” e, se atendido ao chamariz das redes sociais “ao pé da letra”, como “estupidamente” temido e relevado (com toques ridículos) inclusive pelo “presidente” rubro-negro, certamente a Força Nacional deveria ser convocada.

Como é de conhecimento de todos, à véspera de clássico, as trocas de gozações, insinuações, “ameaças” (no bom sentido), são naturais e não só ficam, bem como devem limitar-se ao “ambiente” dos torcedores, sendo assim, a rede social uma forte ferramenta.

Discordo quando atribuem ao Bahia, através de sua diretoria, que estaria dando “incentivo sorrateiro” ao movimento. No mínimo equivocado, tamanha insensatez, querer que as Instituições envolvam-se nesse frenesi da rivalidade. Diferente da postura amadora da gestão do co-irmão, querendo ingerir até no Comando da Polícia Militar, ponto para a Diretoria do Esquadrão que está focada nas atribuições pertinentes em dirigir um verdadeiro Campeão.

BOM BAVICE PARA TODOS, IRMÃOS!

FLÁVIO

Autor(a)

Deixe seu comentário