Souza e Hugo são apresentados oficialmente no Vitória

O atacante Souza e o meia Hugo foram apresentados oficialmente na tarde desta segunda –feira na sala de imprensa do Estádio Manoel Barradas, com a participação do vice-presidente Epifânio Carneiro, do gestor de futebol Raimundo Queiroz e diversos conselheiros.

O presidente Carlos Sergio Falcão deu antes às boas-vindas aos novos contatados.

Os jogadores já estão regularizados para que possam ser aproveitados pelo técnico Ney Franco. Os nomes foram publicados nesta segunda-feira no BID-E (Boletim Informativo Diário-Eletrônico) da CBF.

Os dois jogadores trabalharam forte nesta segunda-feira antes da apresentação. Foram submetidos a treinamento físico-técnico com o preparador Alexandre Lopes e observados pelo treinador rubro-negro no campo 3 do CT Manoel Pontes Tanajura.

Reapresentação

Os jogadores retornaram às atividades nesta segunda à tarde, iniciando a preparação para o jogo contra o Juazeirense, domingo, às 17 horas, no Estádio Governador Roberto Santos.

Como ocorre geralmente após uma partida, quem jogou mais de 45 minutos ficou na academia de musculação. Os demais participaram do treino físico-técnico.

Nesta terça-feira as atividades serão pela manhã e à tarde.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário