‘A estreia foi horrorosa’, diz Marquinhos Santos

O técnico Marquinhos Santos concedeu entrevista coletiva após a derrota de virada para o Galícia na estreia do Campeonato Baiano e confirmou que continua no comando do Tricolor.

Marquinhos Santos e Bahia


“O trabalho continua. Assim como foi o começo da Copa do Nordeste, o Baiano está totalmente fora daquilo que imaginávamos. Num primeiro tempo que tivemos ao menos 10 chances de fazer gol e fizemos apenas um, é notorio que caso sofrêssemos um gol antes de fazermos o segundo, o time levaria uma pressão. O time sofreu demais”, disse Marquinhos.

Bahia 1×2 Galícia

“A estreia foi horrorosa, horrível. Eu tenho que trabalhar. Quem acompanha o dia a dia, sabe quanto trabalho e como é feito. E espero que esse trabalho realizado possa colher os frutos”

Vaias da torcida

“Sim. Pela expectativa criada. Quando se cria uma expectativa, essa situação acaba aumentando e quando não acontece acaba havendo o que houve. Tanto o Maxi como o Madson, talvez hoje não tiveram um bom comportamento técnico, mas eles vem evoluindo e jogando o que podem dentro das suas características. A torcida está totalmente correta não só em vaiar esses atletas, mas em vaiar a equipe e o comando. Principalmente no segundo tempo o Bahia não existiu”

Autor(a)

Deixe seu comentário