Vaza na internet, o novo uniforme do Bahia

As camisas dos clubes de futebol já de muito tempo deixaram de ser “manto sagrado” para se transformar apenas um produto entre outros nas prateleiras das lojas dos clubes, visando aumentar a receita do próprio clube e das empresas que fornecem o material, faz parte do jogo, e para isto, assim como nos automóveis, são remodeladas e ganham à versão 2013, modelo 2014 de número 1, 2 e 3, em cores que não estão inseridas na bandeira do clube.

Quanto do lançamento, ufá, produz a sensação que beira ao fenômeno de interesse e acesso nas paginas que foram divulgadas, suplantando em alguns bons milhares, a contratação de um bom jogador, por exemplo.

Então você que aprecia está sempre na moda com o último modelo do seu clube, se prepare ( o bolso também) que na madrugada desta quinta-feira (23) vazou na internet o novo uniforme do Bahia na temporada e tem novidade, será (pode ser) com tons amarelados, e laranja escuro, e quem sabe, tentando homenagear a seleção da Suécia, ou seria a própria seleção brasileira em ano da Copa? Enfim, ninguém sabe, e quem sabe não se importa.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário