Maxi e Escudero dificilmente ficam no Vitória, diz cartola

 

O dirigente do vitória, Carlos Falcão concedeu entrevista coletiva no Barradão e informou a situação da renovação dos contratos do atacante Maxi Biancucchi e do meia Escudero.

Dificilmente ocorrerão as renovações do Maxi e do Escudero. Os empresários pediram valores que estão muito acima da realidade do clube. Não vou falar quais foram os valores. Estamos de braços abertos para os dois, mas não vamos comprometer o orçamento do Vitória ou prejudicar o fluxo de caixa, por mais importante que eles tenham sido para o nosso time neste ano – disse Falcão.

Nesta tarde, Maxi Biancucchi postou no Twitter um desabafo sobre o processo de renovação. O procurador do argentino, Régis Marques Chedid, também usou a rede social para alfinetar o presidente do Rubro-Negro baiano, Alexi Portela.

– Estratégia de negociações não é mentir nem tirar a torcida contra (sic)… Isso é sacanagem – postou o atacante.

Na noite desta sexta-feira, Chedid respondeu, através da mesma rede social, à afirmação de Falcão. O empresário voltou a criticar a postura da diretoria do Vitória e afirmou que não houve conversas sobre os valores da renovação, uma vez que a reunião com o diretor executivo do clube, Raimundo Queiroz, está marcada para a próxima semana.

Autor(a)

Deixe seu comentário