‘Foi uma grande dificuldade manter o Bahia’, diz ex-gestor

Anderson Barros chegou ao Bahia para substituir o polêmico Paulo Angioni, foi demitido nesta segunda-feira (09) e concedeu entrevista para se despedir da torcida.

Segundo, Anderson Barros por falta de planejamento o clube passou grandes dificuldades para se manter na elite do futebol Brasileiro : 

“Encontramos o clube numa situação muito delicada tecnicamente após o final do campeonato baiano. Tivemos problemas para contratar e traçamos um planejamento. Foi uma grande dificuldade manter o clube na elite, grandes clubes do futebol brasileiro não conseguiram permanecer e nós conseguimos”, comemorou.

Para encerrar o ex-gestor de futebol do Bahia, elogiou o trabalho também do ex-treinador do Bahia, Cristóvão Borges e se despediu sem nenhuma mágoa do clube :

“Foi difícil suportar tudo o que o Bahia passou nessa temporada. Acreditar no planejamento e seguir com o trabalho sério nos manteve na elite. Temos que parabenizar o técnico Cristóvão por ter acreditado nesse planejamento, onde recuperamos jogadores que eram referências para o clube e eles puderam ajudar durante a competição”, encerrou Anderson.

Autor(a)

Deixe seu comentário