Torcida BAMOR causa morte de torcedor do Vitória

Essa matéria foi veiculada agora à noite, pelo site Terra, na página dedicada ao futebol. Outro fato lastimável, que envolve a torcida Bamor do Bahia e os Imbatíveis do Esporte Clube Vitória. 

De acordo com o site, mesmo sem ter jogo do Bahia em Salvador neste domingo, a torcida organizada Bamor envolveu-se em uma confusão na capital baiana, que terminou com a morte de um torcedor do Vitória de apenas 14 anos. Outros dois ficaram feridos por arma de fogo. O incidente ocorreu no Largo do Tanque e as vítimas eram integrantes da Torcida Uniformizada Os Imbatíveis. 

De acordo com informações da polícia de Salvador, o jovem Mateus Costa Leôncio Dias morreu no próprio Largo do Tanque, no momento da briga. Os integrantes que efetuaram os tiros não foram capturados, mas os agentes estão buscando os autores. 

Além de Mateus, o menor identificado como S.H.B.S, 16 anos, e Victor Leon D’Ávila dos Santos, 25 anos, foram os outros dois feridos. O primeiro levou um tiro no pé esquerdo, enquanto o segundo foi baleado no coxa. Ambos foram encaminhados para o Hospital Geral do Estado (HGE).

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário