Fluminense x Vitória: Luxemburgo define o time

Precisando vencer para manter o sonho da participação da Taça Libertadores da América no ano que vem, Esporte Clube Vitória enfrenta um Fluminense ameaçado, no próximo Domingo, às 18h30, pela 31ª rodada lá no Maracanã.

Hoje pela manhã, de acordo com informações da imprensa carioca, o técnico Vanderlei Luxemburgo confirmou a equipe do Fluminense que enfrentará o Vitória. O treinador admitiu que Wagner será desfalque por uma luxação no ombro esquerdo, enquanto o lateral direito Igor Julião será novamente improvisado na esquerda.

Julião atuou na lateral esquerda no treino da manhã desta sexta-feira, quando Luxemburgo escalou a equipe que pretende usar no domingo. O time preferido do treinador para a partida é: Diego Cavalieri, Bruno, Leandro Euzébio, Gum e Igor Julião; Edinho, Diguinho, Jean e Rafinha; Biro Biro e Rafael Sóbis.

O técnico optou pelo 4-4-2 após treinar o Fluminense no 4-3-3 na última quinta-feira. O esquema com Rhayner, Biro Biro e Rafael Sóbis no ataque, porém, não agradou tanto Luxemburgo. Na ocasião, Rafinha havia treinado na lateral esquerda, também improvisado.

“Coloquei o Igor Julião, que é lateral de origem, na esquerda, e o Rafinha no meio-campo. O time encaixou bem nesta sexta e é o que começará a partida de domingo, caso não aconteça nada de diferente”, avaliou Luxemburgo.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário