Torcedor do Bahia provoca os rubro-negros

O deboche, o acinte e a esculhambação esportiva em direção aos adversários, estão para o futebol, como a bola está para o campo de jogo. Ainda com certas reservas, acho até que o futebol não teria prosperado sem a inclusão deste quesito rivalidade da forma que é posta e colocada. 

O radialista Márcio Martins está na Colômbia para cobrir o duelo entre Nacional e Bahia, pelas oitavas da Copa Sul-Americana, que acontece nesta quinta-feira, às 21h50, horário da Bahia. Segundo ele, em matéria publicada no seu site, um tricolor levou uma faixa de incentivo aos atletas e que provoca o rival Vitória, e cumprimentou jogadores e a comissão técnica do Bahia. Na faixa pode ser lido: vicetória eliminado….. Isto seria até normal por aqui, mas de alguém torce de tão distante, sem dúvida mostra que a rivalidade não tem fronteira.

Ainda segundo Marcio Martins, há dois anos trabalhando em uma fundação canadense no Equador, junto a indígenas, comentou sobre a emoção de estar em Medellín acompanhando o Esquadrão de Aço. E como efeito apenas de curiosidade e comparação os preços praticados aqui, o valor de bilhete de entrada para Bahia x Nacional-COL, custa algo parecido com 58.00 reais.

Autor(a)

Deixe seu comentário