Kakay cai e caixa será arrombada no Bahia

Depois da tentativa de MGF de mais uma vez tentar suspender a intervenção intentando para tanto uma nova ação de exceção de suspeição, abusando do seu direito de defesa, com manifesta atitude protelatória para que os computadores do clube não sejam investigados, chegou a hora do interventor manifestar-se claramente pela demissão do advogado Kakay e requisitar a força de segurança da Bahia para o arrombamento da “caixa de pandora do tricolor”. 

Ainda sobre a suspeição, ela não tem efeito de suspender o curso do processo, no máximo o Tribunal de Justiça poderá designar um juiz substituto, isto se ficar comprovada a suspeição, o que não é o caso, posto que o presidente destituído não levantou qualquer novo motivo que ensejasse a substituição do magistrado original da causa, conforme o inteiro teor da petição divulgada pela mídia. 

Voltando a caixa de pandora. Pandora era uma deusa que tinha muita curiosidade sobre o que acontecia no mundo. Ela então desobedecendo ordens superiores, abriu a caixa e libertou os males do mundo. Coitada, ela só queria ficar mais bonita com as coisas que poderiam ter na caixa.

Agora no Bahia, a beleza não precisará de uma pandora, mas a torcida por intermédio do interventor quer ver “os males do mundo” que se escondem dentro das caixas de bytes do Bahia. O arrombamento deverá se dar amanhã com auxílio de peritos requisitados pelo interventor.

Autor(a)

Redação Futebol Bahiano

Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário