Neto Baiano é algemado e preso em Goiânia

Depois de uma tarde movimentada dentro de campo no clássico contra o Atlético, o atacante Neto Baiano, do Goiás, teve uma noite ainda mais tumultuada. O jogador se envolveu em um acidente na madrugada deste domingo e acabou preso por desacato a um policial, que fez a ocorrência, sendo encaminhado à 8ª Delegacia de Polícia de Goiânia. 

Neto Baiano sofreu um acidente com seu Jipe, onde subiu em uma ilha, na esquina da Avenida 146 com a Avenida 136, no Setor Marista, na região que comporta os principais bares da cidade, por volta da 1h50 da manhã. 

O atacante chegou a ir a vias de fato com um policial e, logo depois em depoimento, declarou que teria sido agredido primeiro com um soco na boca. 

O jogador se recusou a fazer o exame do bafômetro. Logo depois, em exames no IML, foi constado alto nível de embriaguez. Neto Baiano foi algemado, colocado no “camburão” e levado para o 8º DP, onde o auto de prisão em flagrante, foi feito pelo delegado Rosival Reis de Oliveira, que destacou que o atleta estava na companhia de mais três pessoas. As informações são do Portal 730 de Goiânia.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário