Vitória reinicia preparativos para estréia

Com Mansur e Marcelo Nicácio integrado ao grupo, o Vitória voltou aos treinamentos na quente manhã desta segunda-feira, e a preocupação do técnico Caio Júnior foi hidratar os jogadores. Durante o treino físico-técnico, Caio solicitou do massagista Reginaldo Nunes a colocação de vasilhames com água e a cada intervalo exigia que os jogadores fossem hidratados.

“O calor está muito forte”, comentou o treinador, que supervisionou toda atividade e depois ainda disputou duas partidas de futevôlei com o preparador físico Solivan Dalla Valle, o assistente Eduardo Duca e o analista de desempenho Luiz Felipe Grohos. 

Os jogadores Fabrício, David Braz e Leilson deram sequência ao trabalho de recondicionamento com o professor Lucas Vinícius. De fora das atividades ficaram o zagueiro Reniê (estiramento muscular), o meia Vander (distensão no ligamento do cotovelo esquerdo) e o atacante Willie (com traumatismo escrotal). 

Os treinamentos prosseguem na tarde desta segunda-feira e a partir de terça-feira, o time vai treinar somente à tarde, estando programado para quinta-feira um jogo-treino contra o Botafogo. O Vitória estreia dia 17 no Campeonato Baiano enfrentando o 4º colocado da primeira frase, atualmente o Juazeirense, de Juazeiro. 

Os adversários do rubro-negro serão Bahia, Feirense, mais o 2º e 4º colocados. O Vitória ficará no Grupo 3 juntamente com o 1º, 3º e 5º colocados.

Autor(a)

Deixe seu comentário