Campeonato Baiano 2013 pela TV Bahia

A disputa por cinco vagas na segunda fase do Baianão 2013 esquentou de vez. E para não deixar nenhum torcedor desinformado, a Rede Bahia confirmou a transmissão de mais dois jogos da primeira fase da competição.

Além de Juazeiro x Bahia de Feira, na próxima quarta-feira (20), a emissora, detentora dos direitos de transmissão do Campeonato mostrará, ao vivo, todos os lances do clássico entre Juazeirense e Juazeiro no domingo (24). 

O duelo, válido pela 6ª rodada, será realizado às 16h, no Adauto Moraes.

Já no dia 3 de março, a partida entre Serrano e Bahia de Feira, no estádio Lomanto Júnior será transmitida para todo o Estado a partir das 16h. 

O confronto entre Mongoió e Tremendão será válido pela 8ª rodada do Baianão.

A TV Bahia iniciou cobertura ao vivo dos jogos no dia 3 de fevereiro. Na oportunidade, os baianos puderam assistir ao triunfo do Vitória da Conquista por 3 a 1 sobre o Fluminense de Feira, no Joia da Princesa.

Para as transmissões, a emissora, afiliada da Rede Globo na Bahia, garantiu uma estrutura de ponta com equipamentos e profissionais qualificados. 

Os internautas também poderão conferir os lances de cada duelo pela web, através do portal ibahia.com.

Campeonato regional mais disputado dos últimos anos, o Baianão proporciona programação extensa e altos índices de audiência aos amantes do futebol no estado.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário