Durval Lelys comemora acesso do Vitória

Durval Lelys convidou ao palco os jogadores rubro-negros e cantou: “Sou rubro-negro/Leão da Barra/Guerreiro, predador/É o primeiro time valente e vencedor”. Deola, Victor Ramos, Pedro Ken, Arthur Maia e Marco Aurélio, jogadores que participaram da campanha da subida do Leão à primeira divisão, fizeram coro e no final entoaram: “Eu já subi nêgoo”.

Foi na festa do “Samba do Reino”, por ocasião da abertura da Fenagro (Feira Nacional da Agropecuária), no Parque de Exposições, em Salvador. Rubro-negro, o cantor da banda Asa de Águia compôs a música para subida do time e homenaegou o clube e seus torcedores convidando os jogadores e o fisioterapeuta Michel Aguiar, seu amigo.

“Hoje é um dia muito especial. Vinte e cinco anos do Asa de Águia, 25 anos da Fenagro e o Vitória subiu para a primeira divisão”, disse Durvalino “Meu Rei” ao abrir o show, provocando frison entre os rubro-negros presentes ao Parque de Exposição.

Assim como Durval, outros rubro-negros ilustres comemoraram o retorno do time à elite do futebol nacional. Ivete Sangalo esteve no Estádio Barradão, participou da oração com os jogadores, assistiu ao jogo do camarote que tem seu nome, sofreu depois que o Ceará empatou – a todo momento perguntava quantos minutos faltavam para o encerramento – e invadiu o campo quando o árbitro Sandro Meira Ricci finalizou a partida.

O ator Wagner Moura foi vestido com uma camisa do time à festa de aniversário da atriz Taís Araújo, casada com o também ator e rubro-negro Lázaro Ramos.

Deixe seu comentário

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*