Seleção Sub-20: Jogador do Vitória é convocado

O lateral-esquerdo Mansur foi convocado pelo técnico Emerson Ávila para um período de treinamento, de 15 a 24 de outubro, na Granja Comary, em Teresópolis, como preparação para o Sul-Americano Sub-20 a ser realizado em 2013, na Argentina, entre os dias 9 de janeiro e 3 de fevereiro. 

A apresentação dos 24 jogadores relacionados por Emerson Ávila será na segunda-feira, dia 15, no Aeroporto do Galeão, no Rio. 

COPA ESTADO – O Vitória volta a jogar nesta quarta-feira, às 16 horas, contra o Bahia de Feira, pela Copa do Estado. A partida está marcada para o Estádio Manoel Barradas e o técnico Carlos Amadeu vai mesclar o time sub-20 com alguns profissionais liberados pelo treinador Paulo César Carpegiani.

Carpegiani, por sinal, estará assistindo ao jogo para observar os atletas que estarão em ação. São eles: Caio Secco (goleiro) Ananias (volante), Eduardo Ramos (meia), Felipe (meia), Gabriel Araújo (lateral-esquerdo), Mansur (lateral-esquerdo), Marco Aurélio (atacante) e Marcelo Nicácio (atacante).

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário