Paraná modificado contra o Vitória

Mesmo com a intenção de mexer o mínimo possível na equipe, o técnico Toninho Cecílio fará, pelo menos, duas mudanças no time que enfrentará o Vitória, amanhã, na Vila Capanema, às 16 horas. A defesa e o meio de campo serão afetados pelas mexidas, que envolvem retorno de suspensão (Anderson), lesão curada (Wendell Borges) e ausência por contusão (Cambará). 

O lateral-esquerdo Wendell Borges, por exemplo, ganhará um lugar no time. Ele era titular da posição até sofrer uma fratura no pé no jogo contra o Guaratinguetá há pouco mais de um mês. Recuperado, empurrará Fernandinho para o meio de campo, posição em que se sente mais à vontade e teve as melhores atuações desde o retorno ao clube. 

De acordo com a Gazeta do Povo, no Estado do Paraná, quem sairia para a entrada do Wendell Borges seria Vandinho, mas o volante que também atua na zaga, é cotado para o lugar de Cambará, que voltou a sentir uma entorse no joelho, sofrida contra o Boa. O meio-campista será avaliado pelo departamento médico e poderá ficar algumas semanas de molho. Quem corre por fora pela posição é Douglas Packer, que atuou na posição na estreia de Toninho Cecílio e havia saído justamente por uma contusão.

O zagueiro Anderson, que ficou fora da derrota para o Boa, por 2 a 1, na semana passada, volta ao time após cumprir a suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo. Amarildo, autor do gol em Varginha, sai para o retorno do experiente defensor.

Autor(a)

Deixe seu comentário