Franciel, ainda dá tempo de desistir!

O campeonato brasileiro está chegando à sua metade, e muitos irmãos tricolores estão com vontade de saber se Franciel Cruz ainda terá peito para continuar com a aposta que fez no início do campeonato ao desafiar a torcida tricolor quando estimou que no Barradão teriam mais rubro-negros que em Pituaçu. Tomando por base só a metade então do campeonato, não há dúvida que o torcedor Franciel se empolga fácil demais ou por um gênero de grandeza quer perder a aposta para poder ajudar entidades beneficente, o que seria louvável também. 

O fato é que Franciel está ainda aquém em suas expectativas de atingir as marcas da torcida mais querida da Bahia, a do Esquadrão de Aço, mesmo o tricolor a beira de um ataque de nervos com seu time figurando nas partes mais baixas da tabela de classificação. Faço fé que o tricolor não vá cair e que a torcida de Franciel não vai bater a do tricolor ao final dessa aposta em presença nos seus templos: Pituaçu e Barradão. Esperamos que o nobre torcedor não esmoreça agora que o tricolor dá sinais vitais de reação e o seu torcedor responderá nas arquibancadas.

Veja o gráfico acima da média de público e constate a diferença entre as torcidas de Bahia e Vitória pela média de público.

  

Autor(a)

Deixe seu comentário