Começam as emoções do BA x VI

O BA x Vi de profissionais acontece no Domingo, mas o aperitivo e o esquentar dos tamborins da rivalidade já começa neste sábado, com a primeira partida da decisão da categoria SUB-20 que ao contrário que acontece na divisão principal, é o Vitória que joga apenas por dois empates em busca do Bi-Campeonato. A Tribuna da Bahia atrás todos os detalhes da decisão. Confira


É muito futebol e adrenalina para o torcedor de Bahia e Vitória nos próximos nove dias. As emoções começam neste sábado à tarde com o clássico Ba-Vi, válido pelo Campeonato Baiano Sub-20 (antigo juniores) às 15 horas no Estádio Governador Roberto Santos, no Parque de Pituaçu. No interior, Bahia de Feira e Fluminense jogam no mesmo horário no Estádio Alberto Oliveira, em Feira de Santana, valendo o 3º lugar da competição.

Nesta final de semana, Bahia e Vitória iniciam a disputa pelo título de campeão baiano Sub-20 de 2012. O jogo de ida da decisão será realizado neste sábado, e o de volta no próximo sábado, dia 12, no Estádio Manoel Barradas, na Toca do Leão. Nesta categoria o Vitória tem melhor campanha e joga com a vantagem de dois empates ou dois resultados iguais para conquistar o título.

O Bahia tem problemas, vários desfalques para o clássico desta tarde no Estádio de Pituaçu. O técnico Laelson Lopes não poderá contar com os zagueiros Robson, Dudu e Laércio, além do volante Filipe, que foi expulso no jogo contra o Bahia de Feira pelas semifinais da categoria. Através do site oficial do clube, a torcida tricolor está sendo convocada para apoiar os garotos do Fazendão no primeiro Ba-Vi das finais do Sub-20..

O ingresso para o clássico de hoje custa R$ 10,00 inteira, e R$ 5,00 meia. A Comissão Estadual de Árbitros de Futebol da Bahia divulgou ontem o trio de árbitros para este Ba-Vi. Ademilton Piedade Carigé será o árbitro central, auxiliado por Dijalma Silva Ferreira Júnior e Cláudio Santos Oliveira. O Bahia deve jogar com: Renan, Railan, Maicon, Evandro e Jussandro; Anderson, Amorim, Talisca, Fábio e Melo; Rafael Gladiador; Técnico, Laelson Lopes, e o Vitória com: Gustavo, Welison, Dankler, Josué e Jeferson Reis; Edson, Gabriel, Araújo, Willie e Artur Caculé; Alan Pinheiro; Técnico: Carlos Amadeu.

Autor(a)

Deixe seu comentário