Bahia focado na Copa do Brasil

Um dos heróis do título do Campeonato Baiano de 2012, o volante Diones concedeu entrevista coletiva, nesta terça-feira (15), na sala de imprensa do Fazendão.

O atleta, que fez o terceiro gol do tricolor no empate na final contra o Vitória, já está focado no Grêmio, adversário desta quinta-feira (17), às 21 horas, no Estádio de Pituaçu, em partida válida pelas quartas-de-final da Copa do Brasil.

“Temos que pensar no título baiano até hoje (terça-feira), porque quinta-feira já tem o Grêmio e no domingo tem o Santos, dois jogos difíceis. A festa para por hoje e amanhã focamos na equipe do Grêmio”, falou.

Perguntando se o elenco do Bahia pode ir mais longe na competição nacional, o volante se mostrou confiante nos companheiros.

“Foi provado agora com o título que nós temos um grupo forte. Não temos só um time e sim um grupo forte e de qualidade, com objetivos traçados. E a Copa do Brasil é mais um. Temos condições de encarar o Grêmio de igual para igual, fazer um placar aqui e levar a vantagem”, comentou.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário