Os sofismas da imprensa no “BaxVi” jurídico

Sofismas e mais sofismas da imprensa marrom não podem aterrorizar e criar pânico principalmente sobre os torcedores e sócios do clube mais esclarecidos por que toda a Bahia esportiva acompanha a luta que os sócios do Bahia carregam sobre os ombros para dar legalidade as eleições do E.C.Bahia maculadas com o peso da arbitrariedade.

Os sócios do Bahia pelejam há anos pelas vias comuns a legalidade das eleições no clube e o clube nega sistematicamente a lista de sócios em dia, somente recentemente liberando a lista de conselheiros no sítio do clube pela pressão da parte boa da nossa imprensa.

É de responsabilidade da diretoria do Bahia e suas consequencias quando sem qualquer fundamento legal nega ao sócio do clube informaçõees pertinentes a lisura do escrutínio, com isso fulminando as eleições e a carregando de vícios pela própria postura da direção tricolor.

Esse é o fato!

Caso o Estado brasileiro tolerasse um poder tão arbitrário quanto ao que impera dentro de clubes de futebol como o Bahia, teríamos um poder sem qualquer importância para os cidadãos e para o próprio soberano, o povo brasileiro. Hoje, estasmos assistindo a cidadania sendo resgatada, a importãncia do agir dentro da lei.

Aconselho aos amigos lerem Nicolau Maquivel e debruçarem-se sobre as linhas mestres da criação do Estado e sua conservação, pois certamente o mestre florentino que também escreveu “A Mandrágora”, peça teatral irretocável sobre a conquista do amor, jamais entederia um poder soberano moldado sobre os fundamentos da democracia política ser frouxo para capitular em bolsões de arbitrariedades.

Autor(a)

Redação Futebol Bahiano

Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário