São Paulo X Bahia (FS): tem que morder o cotovelo

Em uma disputa entre adversários de tamanhos tão diferentes é muito natural que o time grande entre em campo com a responsabilidade de vencer, isto é, o São Paulo vencer o Bahia de Feira, em Feira, por 2 gols de diferença pra evitar que o time feirense desembarque em São Paulo e possa causar um espanto na mídia nacional e deixar a torcida são paulina revoltada com as artes de João Neto e CIA.

Até concordo que o São Paulo, por seu tamanho, sua história tem a obrigação de vencer fácil o Bahia de Feira, mas discordo de quem afirma que o Tremendão, atual campeão baiano, não vá colocar dificuldade na partida. Torcedor do São Paulo deve tá dando essa fase da Copa do Brasil como eliminada, os tricolores paulista, diferente dos baianos ultimamente andam muito insatisfeitos, o que me parece natural, não tão achando nada, não tão jogando nada.

O Bahia de Feira mais do que nunca precisa jogar com o regulamento na mão, no bolso e na cabeça que um a zerinho safado é o suficiente pra ir a São Paulo com 4 zagueiros e destacar “ A Zebra de Feira” em mídia nacional.

É um campeonato complicado, mas é possível chegar mais longe, então é necessário ter maturidade nesse momento, pra não ficar fora da próxima fase do Estadual, e valorizar a Copa do Brasil, pois hoje a Libertadores está a 4 passos. Além de que cada fase vencida rende uma graninha razoável.

Então São Paulinos, o Bahia de Feira tá na humildade máxima. Se eu fosse vocês faria o mesmo.

Autor(a)

Deixe seu comentário