Com elenco estrelado, Maracanã recebe Futebol Solidário para ajudar vítimas no RS

Com elenco estrelado, Maracanã recebe Futebol Solidário para ajudar vítimas no RS

As equipes serão comandadas por Dorival Júnior, atual técnico da seleção brasileira, e Mano Menezes.

Foto: Oli Scarff / AFP

Neste domingo (26), durante o programa Domingão, acontece o Futebol Solidário, que vai reunir um elenco estrelado, com ex-jogadores e artistas, para arrecadar e incentivar doações às vítimas das chuvas no Rio Grande do Sul. A bola rola a partir das 16h, no Maracanã, com transmissão da TV Globo e do SporTV. A iniciativa é promovida pela Globo em parceria com CBF, Flamengo, Prefeitura do Rio e Jogo das Estrelas.

 

As equipes serão comandadas por Dorival Júnior, atual técnico da seleção brasileira, e Mano Menezes. Ronaldinho Gaúcho e Cafu serão os capitães dos dois times. Os uniformes terão as cores da bandeira do Rio Grande do Sul. O jogo será narrado por Luis Roberto, com comentários de Luciano Hulk.

Confira as escalações dos dois times:

TIME ESPERANÇA:

Fernando Prass, Cafu, Alline Calandrini, Lucy Ramos, Junior, Vampeta, Thiaguinho, D’Alessandro, Roger Flores, Nenê e Wesley Safadão. Técnico: Dorival Júnior.

Reservas: Bárbara (goleira), Formiga, Ramon Motta, Ricardinho, Dodô, Denilson, Amaral, Renato Góes, Diego Souza, Natanzinho, Sergio Guizé, Thiago Martins, Marco Luque, Poze do Rodo, Giovana Cordeiro, Juan Paiva e Bebeto

TIME UNIÃO

Carlos Germano, Ludmila, Fred Bruno, Juan, Tamires, Belo, Djalminha, Diego Ribas, Petkovic, Ronaldinho e José Loreto. Técnico: Mano Menezes.

Reservas: Erika, Filipe Luís, Alex Meschini, Kleberson, Elano, Marcello Mello, MC Daniel, Matheus Fernandes, L7nnon, Dilsinho, Edilson Capetinha, Gabriel O Pensador, Xamã e Edilson.

Arbitragem

Raphael Claus e Anderson Daronco vão se dividir na arbitragem da partida. Cada um apitará um tempo do jogo solidário. Até a manhã desta sexta-feira 30 mil ingressos haviam sido vendidos.

Torcedores fazem fila por ingresso do Futebol Solidário

Doações

A Globo doará a receita da comercialização dos patrocínios da transmissão do “Futebol Solidário” para os projetos apoiados pela plataforma Para Quem Doar. E o valor da venda dos ingressos da partida no Maracanã será doado para a Central Única de Favelas. Os bilhetes custam a partir de R$ 60 (R$ 30 a meia-entrada).

Deixe seu comentário

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com