“I will always love You” no Bavi?

O blog Futebol Bahiano, como não poderia ser diferente, está antenado no que acontece ao nosso redor, no mundo “além bola”. E como não se fala em outra coisa, todos sabemos que a mega cantora e talentosíssima Whitney Houston faleceu ontem aos 48 anos.

A cantora estourou nos anos 80 e 90, e ficou marcada pelo hit “I will always love You”, trilha sonora do filme “O Guarda-Costas”, estrelado pela cantora, juntamente com o astro Kevin Costner.

Muitos “machões” de plantão podem não gostar, mas sempre gostei de suas músicas e sempre admirei o talento da cantora. Vai fazer muita falta.

Bem, mas voltemos ao nosso “Planeta Bola”.

Eu sempre vou te amar, é a tradução do título da música. O que ela tem a ver com o Bavi de hoje? TUDO, absolutamente tudo. As torcidas do Bahia e do Vitória, inconscientemente, sempre trazem em seus corações essa linda música. Sempre amam o Bahia, sempre amam o Vitória. Há quem ame os dois…

Seria muito bonito se uma ou ambas as torcidas utilizasse a melodia dessa música e colocasse uma letra que demonstrasse seu amor ao Clube, sendo ao mesmo tempo uma homenagem à cantora norte-americana! Agora é claro, num ritmo mais acelerado, senão ninguém iria aguentar um bando de marmanjo cantando a música de forma melosa… (risos)

Whitney Houston – I Will Always Love You

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário