Embaixadas recepcionam o Bahia

Cerca de 50 membros das Embaixadas Tricolores de Ilhéus e Itabuna foram até o aeroporto, recepcionar a delegação do Bahia, que desembarcou em Ilhéus no inicio da tarde deste sábado.

Muitos jogadores ficaram surpresos com a quantidade de torcedores presentes, que cantaram o hino do Bahia e festejaram a chegada dos ídolos tricolores.

No fim da tarde, este mesmo grupo foi até a concentração do Bahia, que fica na orla de Ilhéus e puderam conversar tirar fotos, pegar autógrafos e passar muita confiança para os jogadores tricolores.

Os dois atletas previamente selecionados para este encontro com os torcedores foram o atacante Júnior e o meia Lulinha, mas o carinho da torcida foi tão grande, que Souza e Titi também foram até o grupo, para agradecer o apoio.

Os torcedores ganharam revistas oficiais do Bahia e receberão alguns ingressos para a partida contra o Itabuna, gentilmente cedidos pela diretoria do clube mandante.

Parabéns Embaixadas de Ilhéus e Itabuna, pela bela festa que fizeram !! Contamos com o apoio de vocês neste domingo, lá no Estádio Luiz Viana Filho.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário