Fantasias eróticas do tricolor (Súcubos ou íncubos)

Na mitologia grega súcubos ou íncubos eram demônios. Segundo Santo Agostinho não se combatia tais demônios nem com o ritual do exorcismo!

Esses demônios pertenciam ao domínio das lascívias humanas, dos desejos sexuais mais mórbidos. Eles tiravam toda força do ser-humano durante o sono e fazia crêr nos pobres as mais terríveis fantasias sexuais.

Esse introito, esta busca de sentido, tem uma relação com o meu “dream tream”, o Bahia dos meus sonhos, onde alimentava as mais profundas fantasias de time invencível, o meu tricolor de aço penetrando nas defesas dos fracos times baianos.

Olha, o meu time, o super tricolor de aço entrando em campo e ganhando de goleada era só uma questão do campeonato baiano começar! Sim, com seguidos gols com caráter orgástico e humilhando os rivais eu sonhava, delirava e cheguei a escrever aqui sobre o meu “dream team”.

Hoje, depois de apenas duas batalhas, sinto-me forçado a escancarar esses demônios lascivos que estão a infestar o mais íntimo da minha torcida pelo tricolor em sonhos, claro. Quero me libertar dessas devassidão, desse prazer infernal e louco que sinto pelo prazer de dizer: sou Bi-campeão, porra!

Hoje, só interessa ser Campeão baiano 2012 para mim. Não dá mais para aguentar essa fraqueza de uma realidade sem ânimo para torcer durante o 1ª semestre.

Enquanto os demônios continuarem dominando a minha cabeça devassa, que só pensa no jogo seguinte, o Bahia não terá democracia nem alternativa, já me disseram os amigos libertos da devassidão do próximo jogo.

Vou tentar, como Santo Agostinho recomendou, umas folhas e alguns unguentos em rituais de purificação para minha alma, assim acredito que não mais ventilarei minhas fantasias com ares de orgias e invasões de campo de alegria só nas minhas fantasias.

Autor(a)

Deixe seu comentário