Vitória treina com música motivacional

Vale tudo na reta final do Brasileiro da Série B. Jogador prometendo cortar os cabelos, prémios do tamanho do baú da felicidade do Sílvio Santos e agora, como novidade bem ao estilo modernoso e inconsequente, o Vitória na tarde desta quarta-feira, fez aquecimento usando como trilha sonora uma musica o grupo carioca revelação. Confira detalhes, que são do Jornal A Tarde!

Nesta quarta-feira, 23, o técnico Vágner Benazzi inovou na tentativa de motivar os jogadores do Vitória para a partida contra o ASA, pela rodada derradeira da Série B 2011. O grupo realizou seu aquecimento ao som de “Tá Escrito”, música do Grupo Revelação, do Rio de Janeiro.

A canção é repleta de frases de incentivo, como “às vezes a felicidade demora a chegar, aí é que a gente não pode deixar de sonhar” e “guerreiro não foge da luta, não pode correr, ninguém vai poder atrasar quem nasceu para vencer”.

Palavras que confortam a mente dos jogadores rubro-negros, abalados após a derrota de virada para o São Caetano, por 2 a 1, no sábado, 19, no Barradão. O resultado negativo, na última rodada da Série B 2011, reduziu as chances do Vitória de conquistar o acesso para a Série A de 2012.

O treinador explica a escolha da música. “Se você vê a letra, ela diz tudo que tem que ser feito numa partida quando você é vencido como fomos aqui ao lado do torcedor. Serve para isso, esquecer tudo o que fizemos de errado naqueles minutos finais e buscar essa oportunidade contra o ASA”, disse.

O meia Lúcio Flávio comentou a escolha da música como motivação. “A música é bem conhecida da gente porque o Uelliton e o Marquinhos sempre levam um som para os jogos e a gente fica ouvindo no vestiário. E o professor chamou a atenção para o que ela diz sobre superação. Acho que temos que ficar com tudo isso em mente até sábado”, disse.

O Vitória enfrenta o ASA, em Arapiraca, no sábado, 26. O rubro-negro precisa vencer e torcer por tropeços de Sport e Bragantino, seus concorrentes diretos pelo G-4 da Série B. O Leão da Ilha enfrenta o Vila Nova, em Goiânia, enquanto o Braga encara o Paraná, na Vila Capanema.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário