Bahia arranca empate heróico no rio!

O Bahia novamente surpreendeu jogando no Rio de Janeiro e, na tarde deste sábado, jogando um futebol para frente e de boa qualidade, especialmente no primeiro tempo de jogo, e o melhor, sem qualquer medo do afamado preto e branco carioca, somou um valorizadíssimo ponto, ao empatar em 2 x 2 com Botafogo, e se manteve invicto enfrentando os clubes do Estado do Rio de Janeiro, fora ou dentro dos seus respectivos barracos, no atual Campeonato Brasileiro.

Deve-se ressaltar o heroísmo dos jogadores do Esporte Clube Bahia, que arrancaram um empate fantástico, jogando fora de casa, contra um dos favoritos ao título, com apenas 10 jogadores, a partir dos 40 minutos do primeiro tempo, após a justa expulsão do volante Elder. Souza duas vezes marcou para o Bahia, enquanto Caio e Alex assinalaram os gols do time carioca.

Com o resultado que podemos considerar como positivo, o Esporte Clube Bahia mantém a décima quarta posição, com 34 pontos, ampliando para sete a distância de pontos do Atlético-PR, primeiro clube da lista dos rebaixados de forma provisória, até ao complemento da rodada que acontecerá no domingo.

Na próxima quarta-feira, no Estádio Metropolitano de Pituaçu, às 21h50, o clube volta a campo, desta vez para enfrentar o Cruzeiro, desfalcado do volante Elder, expulso no jogo de hoje, em compensação, terá à disposição Fabinho, após cumprir suspensão pelo cartão amarelo e possivelmente Carlos Alberto.

Em instantes, confira toda a movimentação pós-jogo e o vídeo com os melhores momentos de Botafogo 2 x 2 Bahia, que valeu pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário