Vitória se borrou e perdeu dois pontos

Ontem, após o jogo do Vitória contra o ABC, na pequena e despropositada resenha que faço sempre ao final dos jogos, dizia que Vitória havia tropeçado novamente do mesmo jeito e forma que fez o quando empatou com o Guarani, em campo neutro. Mas logo apareceu um filhote de anão descabeçado, nascido de sete meses, para taxar a opinião de tendenciosa de um torcedor do Bahia, alegando que o Vitória obteve um ótimo resultado.

Pois bem, para legitimar o que foi dito, nada melhor que trazer o que pensa um autentico rubro-negro sobre o jogo, ABC 0 X 0 Vitória. Confira: Wilson Lago comentarista da FM Itapoam.

O Vitória dá cada branco que meu Deus do céu! De repente dá um sono e o Vitória some do jogo, o que eu caracterizo como irregularidade do time na competição. O ABC foi pra cima, equilibrou as ações, mas também ficou com medo, não abriu o sistema defensivo. E o Vitória que deveria dar as cartas do jogo, começou com aquela frouxidão dele.

O Vitória foi aos poucos cedendo terreno pro ABC, não tinha força pra chegar pelo meio. O técnico Vágner Benazzi não entendeu assim, tirou dois atacantes e botou dois nas mesmas posições.

O zero a zero foi reflexo de um mau desempenho do Vitória na sua ânsia de ganhar. O resultado foi perfeitamente normal, o Vitória tava com medo, tava se borrando, considero que foram dois pontos perdidos em Natal, vai pegar adversários mais difíceis o que vai complicar terrivelmente sua situação no campeonato.

O técnico Benazzi disse um monte de heresias, não disse coisa com coisa. Disse que Nino Paraíba foi um assombro, mas ele nem usou o lateral como poderia e como deveria. Os cruzamentos do Vitória são terríveis, próprios de um time que não treina este fundamento.

Autor(a)

Deixe seu comentário