Vitória provou do seu próprio veneno

Marquinho EC VITORIAO Vitória experimentou do próprio veneno contra o Icasa, no empate em 1 a 1 neste sábado, no Barradão. O time de Vagner Benazzi está acostumado a jogar no erro do adversário, explorar os contra-ataques e segurar o resultado fora de casa.


Pois foi assim que o Icasa se portou em campo. Fernando falhou feio e os cearenses abriram o placar logo no primeiro tempo. A partir daí, o que se viu foi um jogo de ataque contra defesa.

O Vitória, acostumado a este estilo de jogo, não conseguiu se livrar do cerco defensivo do Icasa. O time com três volantes e apenas Lucio Flavio na armação das jogadas, demonstrou não ter tanta variação e ficou sem poder de reação.

A situação só mudou com as entradas de Geovanni e Geraldo. A partir daí, a movimentação do meio para frente foi maior e o Vitória só não conseguiu virar o jogo por conta das inúmeras chances desperdiçadas, principalmente por Neto Baiano.

Os dois pontos desperdiçados dentro de casa serviram para mostrar ao técnico Vagner Benazzi que é preciso ter variação do esquema de jogo. A postura fechada quando é necessário buscar o resultado, não funciona. A não ser que o time aprenda a lidar com o próprio veneno. Por Raphael Carneiro

Autor(a)

Deixe seu comentário