Contra o Bahia, Fla apela e pressiona árbitro

O Bahia vem sendo um dos clubes mais prejudicados pela arbitragem brasileira. Em todo jogo do tricolor penais não são marcados e impedimentos inexistentes impedem uma melhor sorte do tricolor no campeonato. O ex-técnico do tricolor Renê Simões chegou a ironizar a arbitragem ao dizer que não era proibido marcar penal para o Bahia.

A inconformidade com a arbitragem, porém, ocorre também entre os flamenguistas, mesmo com uma posição privilegiada na tabela; o que nos induz a pensar que “rico” gosta de contar miséria, coisa que fazem muio bem.

Diante de sua torcida o Flamengo procura pressionar o árbitro Alicio Pena Filho com dossiês de sua participação nos jogos do Fla. O sítio oficial do Flamengo também publicou um protesto veemente contra a direção da arbitragem no Brasil, e espera claramente que essa sua atitude surta efeito na partida contra o Bahia.

O Bahia por outro lado precisa se cuidar, pois os flamenguistas vão usar essa pressão contra o árbitro para expulsar jogadores do Bahia e conduzir o jogo ao gosto do dono da casa. Leia a íntegra do protesto flamenguista, aqui.

Autor(a)

Deixe seu comentário