Sport x Vitória: Benazzi esconde o jogo

Falta apenas um dia para o clássico de rubro-negros da Ilha do Retiro. Partida de enorme importância para o Vitória. Naturalmente, o técnico Vagner Benazzi esconde o jogo, transformando o formato e escalação do time um mistério. É sobre esse assunto que trata a Tribuna da Bahia nesta sexta-feira. Confira.

Qual o sistema de jogo do Vitória para pegar o Sport amanhã à tarde no Estádio da Ilha do Retiro, em Recife? O tradicional 4-4-2, ou o mais recente 3-5-2, com o aproveitamento de três zagueiros? Charles estreia? O meia Felipe pode ser lateral-esquerdo e o lateral Fernandinho pode ganhar uma opção no meio-campo? São mistérios que só serão revelados momentos antes da partida contra os pernambucanos, válida pela 26ª Rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Cada jornal, site, repórter de emissoras de rádio, ou de TV, tem uma informação diferente sobre os trabalhos do Vitória para pegar o Sport de Recife, num claro atestado de um jogo de esconde-esconde do técnico Vagner Benazzi para despistar seus planos, seu esquema tático a ser utilizado contra os pernambucanos no jogo de amanhã à tarde na Ilha do Retiro.

Um “jogo” do treinador do Vitória, que se tornou necessário diante da qualificação de “decisão de título” que este clássico nordestino ganhou na Série B. Um triunfo coloca o clube pernambucano no G-4, com 43 pontos ganhos, enquanto pelo lado do rubro-negro baiano, a vitória vai significar um passo gigantesco rumo a uma posição entre os quatro melhores da 2ª Divisão.

Para Benazzi, o importante mesmo foi o bom rendimento do time no coletivo contra os juniores, quando ele fez várias experiências, testou dois sistemas, e não definiu ainda a formação do Vitória para o clássico com o Sport Recife, sábado, às 16h20, no Estádio da Ilha do Retiro, em Recife.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário