O “fake” de Carlos Alberto está no Bahia

Um time que tem um jogador como Carlos Alberto não merece prosperar; este jogador é o maior “enganador” do futebol brasileiro posando de “craque” para clubes sem muita competência para trazer bons jogadores. Hoje, na derrota para o Galo, Carlos Alberto perdeu quase todas as bolas que recebeu, errando passes de poucos metros, não conseguia também driblar, caía o tempo em que tinha a bola e não ajudava a seus companheiros, enfim, faz muito tempo que não vejo um jogador tão de mal com a bola.

Contudo, Carlos Alberto é uma das poucas peças virtuais que o tricolor tem para completar um elenco que tem posições que carecem de jogadores. O maior exemplo são nossas laterais que estão sem jogadores depois que Dodô se machucou, sem Ávine o Bahia simplesmente improvisa o bom jogador Marcos para jogar no sacrifício. O Bahia, assim, que tem um bom técnico não o deixa trabalhar, uma vez que jogadores o Bahia ainda não trouxe para suprir suas laterais.

O Bahia deve pensar logo numa saída para resolver pelo menos as laterais do campo. A situação, porém, de Carlos Alberto é pior. Será que Carlos Alberto é o mesmo jogador que jogou no Vasco e Fluminense? Ou se trata do “fake” de Carlos Alberto o jogador que está no Bahia? Eu quero alertar para os dirigentes que caso Joel não retire logo o “fake” de Carlos Alberto do Bahia, o time vai jogar em razão das estatísticas enganosas que mostram um jogador driblador, mas que não advertem que ele não joga para o time, e sim para ele mesmo.

Você querem saber o motivo que fez Carlos Alberto sair do Grêmio? É só clicar aqui!

Autor(a)

Deixe seu comentário