Bahia x Atlético-PR: Tricolor pronto!

No último treino antes da partida contra o Atlético Paranaense, o elenco tricolor participou de um recreativo de dois toques, em campo reduzido, comandado pelo auxiliar Eduardo de Souza, mas também sob os olhares do técnico Joel Santana.

O meio campo Lulinha, que sofreu uma pancada no jogo contra o Fluminense, treinou normalmente e está liberado. O zagueiro Paulo Miranda está de volta após cumprir suspensão automática.

Thiego e Carlos Alberto foram poupados do treino em campo e fizeram um trabalho físico na academia do clube, com o professor Luiz Napoleão. O primeiro se recupera de uma lesão no adutor da coxa e o segundo ainda é dúvida para a partida, apesar de estar na relação de concentrados.

O lateral esquerdo Ávine treinou na sala de musculação, dando prosseguimento a recuperação da artroscopia no joelho.

Em sua entrevista coletiva, Joel Santana falou sobre o jogo de amanhã. “ O time ainda não está definido, mas não vai mudar muita coisa, em relação ao último jogo. A partida contra o Atlético-PR será muito difícil e vale a confirmação da nossa reação. Vamos ter que entrar com muito atenção e comprometimento no nosso objetivo, que é a vitória”, comentou o treinador.

Após o treino, os jogadores relacionados para a partida voltaram para o Hotel Bahia Plaza Resort, onde permanecerão concentrados até horas antes do jogo. Esta será a quarta partida entre Bahia x Atlético Paranaense em 2011. As equipes se enfrentaram em dois jogos pela Copa do Brasil (empate por 1 x 1 em Pituaçu e derrota por 5 x 0 na Arena da Baixada) . No primeiro turno da Série A, O Tricolor venceu por 2 x 0, lá no Paraná, com gols de Marcone e Lulinha.

Autor(a)

Deixe seu comentário